Detentos fazem agentes reféns em Santa Isabel do Pará.
Ação começou por volta das 16h30, logo após a visita do Dia dos Pais, segundo a Susipe
Um grupo de detentos do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará II (CRPPII), em Santa Isabel do Pará, realiza um motim desde a tarde deste domingo (14). Segundo informações da Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado), a ação começou por volta das 16h30 da tarde de hoje, logo após a visita do Dia dos Pais.
Os internos fazem dois agentes prisionais como reféns. Uma equipe do Comando de Missões Especiais da Polícia Militar foi acionado para conduzir as negociações Também há informações sobre possíveis reféns que estavam para a visita, mas a Susipe não confirma.
ORMNEWS
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br