Dois homens são mortos a tiros após jogo de futebol no Pará

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (4), em Belém

Dois homens identificados inicialmente como André Meireles e Marcelo foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (4), no bairro da Pedreira, em Belém. O crime ocorreu na rua do Acampamento, entre a rua Antônio Everdosa e a rua Nova. Segundo as informações preliminares, os executores chegaram em uma moto e o garupa entrou na arena em que as vítimas jogavam bola.

André foi morto dentro do estabelecimento e Marcelo correu, mas morreu na rua. Conforme moradores que não quiseram se identificar, o duplo homicídio ocorreu por volta de 21h30. As informações da polícia são que o suspeito que estava na garupa da moto entrou no local e fez disparos na direção de André. Para tentar escapar, a vítima teria segurado Marcelo na sua frente, como um ‘escudo humano’, mas o executor continuou os disparos.

Marcelo foi baleado e conseguiu se soltar de André, correndo para a rua. No entanto, devido aos ferimentos, ele caiu em frente a arena e morreu. Ainda de acordo com as testemunhas, após André soltar Marcelo, correu em direção aos fundos da arena. Mas foi perseguido pelo homem armado, que o alcançou e fez mais disparos.

Testemunhas que moram na área relataram que os autores dos assassinatos já estavam em frente à arena há algum tempo e constantemente olhavam para a parte de dentro do local. Depois de algum tempo, teriam saído e somente retornaram no momento do crime.

A Polícia Civil informou que André já tem passagens. Além disso, estaria fazendo o uso de monitoramento eletrônico (tornozeleira) quando foi morto. Os vizinhos relataram que Marcelo não tinha envolvimento com nenhum tipo de crime. “Ele morreu de graça. É muito triste, ele mora aqui há anos. Sempre jogava bola aqui na arena dia de sábado. Era uma pessoa trabalhadora e teve esse fim muito triste”, disse uma moradora que não quis ter a identidade revelada.

A Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia e remoção dos corpos de André e Marcelo. A Polícia Civil coletou informações para iniciar a investigação sobre o crime.

 

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/07/2025/08:17:29

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: