Ex-namorada é suspeita de planejar homicídio de adolescente no Pará
Foto:Reprodução | Garota de 17 anos e mais um comparsa de 18 anos foram detidos e são suspeitos de cometer o crime
A Polícia Civil do Pará identificou dois suspeitos de participação no homicídio do adolescente Maxmiller Pacheco, jovem que estava desaparecido desde sexta-feira (4) em Portel, na Região do Marajó, e foi encontrado morto na manhã de domingo (6), com mãos e pés amarrados.
Segundo a polícia, uma adolescente de 17 anos, que seria ex-namorada da vítima, foi apreendida e um homem de 18 anos, identificado como Ismael, foi preso. As investigações indicam que o crime teria relação com o envolvimento amoroso da vítima com a adolescente, que teria planejado o homicídio de Max junto com o maior de idade.
Os dois foram transferidos ainda na tarde de ontem para o município de Breves e o crime segue sendo investigado sob sigilo pelas autoridades.
Maxmiller Pacheco, tinha 17 anos e estava desaparecido desde a última sexta-feira (4). Seu corpo foi localizado dentro de uma casa abandonada na estrada do Acutipereira, zona rural do município de Portel, com mãos e pés amarrados e com cerca de 15 facadas.
Max, como era conhecido, foi visto pela última vez acompanhado da ex-namorada na praia do Tucano, por volta das 18h de sexta. Desde então, amigos e parentes iniciaram buscas e se mobilizaram nas redes sociais. O corpo do jovem foi sepultado na tarde de ontem, sob forte comoção de familiares e amigos, no cemitério público de Portel.
Fonte:Roma News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/07/2025/17:12:16
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com