Identificado corpo encontrado em vala -foi enterrado como indigente em Novo Progresso

(Foto:Jornal Folha do Progresso via whatsapp)- O corpo encontrado em uma vala no morro da Cascalheira na entrada da cidade  ,sentido Sul de Novo Progresso, foi identificado por familiares da Vitima. Trata-se de Edson dos Santos, de 48 anos, morador de no Bairro Santa Luzia em Novo Progresso.
A primeira pessoa a identificar o corpo por foto foi a ex-mulher , na noite desta terça-feira(07),disse que ele morava sozinho.  Outra identificação veio da irmã da vitima que reside em Londrina no Paraná, leu a reportagem no Jornal Folha do Progresso e reconheceu o corpo como do irmão Edson dos Santos. Perguntado pela reportagem a irmã de Edson , vendo a foto, imagina que poderia ser que ele teria ingerido álcool, e caiu no buraco depois tentou subir e veio óbito. Segunda a irmã da vitima ele deixou dois filhos e no último contato que teve com irmão ele disse que era morador da cidade de Itaituba.

LEIA MAIS:Homem encontrado morto em vala é enterrado como indigente em Novo Progresso

Ele foi localizado entalado em uma vala na última esta sexta-feira (03), o local é usado para  extração de cascalho na entrada da cidade de Novo Progresso para quem vem do Sul.
Delegado Dr. Daniel Mattos esteve no local e encontrou sem vida,  o corpo foi encaminhado para necropsia. “Ele não apresentava ferimentos”, o corpo foi sepultado sem ser reconhecido,informou.

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/dia-do-jornalista-saiba-a-importancia-desse-profissional-nas-coberturas-sobre-a-covid-19/