Mulher que fez sexo com sem-teto é bipolar, confirma laudo médico

(Foto:Reprodução/ Redes sociais) – No documento, Sandra, que manteve relação sexual com Givaldo Alves, teria tido uma síndrome depressiva reativa, em 2017, e no ano seguinte, um “estado de acelebração mais atenuando” da doença
Sandre está internada, mas não tem previsão de alta da clínica
O laudo médico de Sandra, a mulher que fez sexo com o sem-teto Givaldo Alves, apontou que a paciente sofre de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”. Nesta sexta-feira (25), o portal Metrópoles teve acesso ao documento, que foi assinado dia 15 de março por um psiquiatra do Hospital Universitário de Brasília (HUB), que confirma o diagnóstico de bipolaridade da vítima.

Leia mais:
Entenda o caso do personal que espancou sem-teto após flagrar sua esposa e ele fazendo sexo

*Personal flagra a esposa tendo relação sexuais com morador em situação de rua dentro do carro

*Morador de rua espancado por personal diz que mulher o convidou para ‘namorar’: ‘Não me arrependo’

De acordo com o laudo, Sandra apresenta “alucinações auditivas, delírios grandiosos e de temática religiosa, hipertimia, falso reconhecimento, comportamentos desorganizados e por vezes inadequados”.  Ainda no próprio documento, é descrito quais são os tais comportamentos da esposa do personal trainer Eduardo Alves: “hiperreligiosidade, gastos excessivos, doação dos seus pertences e resistência em se vestir”.

Em 2017, a mulher que fez sexo com o sem-teto já teria apresentado uma síndrome depressiva reativa e “estado de aceleração mais atenuando”, no ano seguinte, em 2018. Agora, Sandra está internada e tem recebido tratamento, mas não tem previsão de alta. De acordo com o marido da vítima, ela ainda não sabe da repercussão que o caso está tendo.

Segundo o psiquiatra, Sandra não seria capaz de responder por si em um processo judicial que corre, o que pode determinar que outra pessoa a representa no andamento do caso.

Fonte:O LIberal

Jornal Folha do Progresso em 26/03/2022/07:37:57

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

https://www.folhadoprogresso.com.br/estudantes-nao-selecionados-nas-chamadas-do-prouni-2022-podem-integrar-lista-de-espera/