Pai que atirou no próprio filho em Itaituba vem a público e apresenta sua versão do caso: “Já peguei sete pisa”

Foto: Reprodução | Antônio Alves de Sousa relata que já sofreu agressões e que o filho estaria embriagado no dia do ocorrido

Após a repercussão do episódio ocorrido na noite de segunda-feira (15), em que um homem atirou contra o próprio filho durante um desentendimento na 3ª Rua Cidade Alta, bairro Jardim das Araras, em Itaituba, sudoeste do Pará, o pai, identificado como Antônio Alves de Sousa, decidiu vir a público relatar sua versão dos fatos.

Segundo Antônio, o conflito foi consequência de uma relação marcada por episódios de agressões. Ele afirmou que já teria sido agredido pelo filho em outras ocasiões e que, no dia do disparo, o jovem estaria sob efeito de bebida alcoólica após ingerir álcool durante todo o dia. O pai relatou ainda que, ao chegar em seu bar, o filho teria jogado uma cadeira contra ele, momento em que, em meio ao confronto, utilizou um rifle calibre .44 e efetuou o disparo.

Antônio também alegou que, além de agressões físicas, já foi ameaçado de morte pelo filho, inclusive durante depoimento na delegacia. Ele acrescentou que o jovem teria histórico de violência contra outras pessoas e que esse comportamento agressivo aconteceria desde os 14 anos de idade. Segundo o relato, o pai afirmou ter fornecido diversos bens ao filho, como carro e motocicleta, mas que não sabe mais como lidar com a situação.

Na noite do ocorrido, mesmo ferido, o jovem de 28 anos conseguiu conduzir uma motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de atendimento médico. Já o pai abandonou a arma no local e deixou a cena em uma caminhonete. Ele declarou ainda que se sente pressionado a deixar a cidade por medo do próprio filho.

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS: Homem atira contra o próprio filho após discussão, em Itaituba

 

 

Fonte: Giro Portal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/09/2025/16:16:43

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com