PM altera local de prova de candidatos ao concurso
A Polícia Militar do Estado divulgou, nesta quarta-feira (27), mudanças em locais de prova de candidatos ao concurso público 001/PMPA/2016 para admissão ao curso de formação de praças da PM.
O motivo da mudança são problemas estruturais quanto ao conforto e segurança dos candidatos.
Os candidatos do concurso lotados na Escola Municipal Dr. Ulysses Guimarães na cidade de Altamira foram relocados para fazer a prova objetiva do concurso do dia 31 de julho, das 8h às 12h, para o Campus II da UFPA, situado na rua Coronel José Porfírio, s/n, Bairro São Sebastião,Altamira-PA.
Estes candidatos devem reimprimir seu cartão de inscrição com local de prova no portal da Fadesp.
DOL
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br