Polícia apreende namorada virtual de adolescente que matou a família no RJ
Foto: Reprodução | A jovem, de 15 anos, foi localizada em sua casa, no Mato Grosso, e é suspeita de ter incentivado a execução da família
A adolescente de 15 anos que mantinha um relacionamento virtual com o garoto de 14 anos que confessou que matou os pais e o irmão de 3 anos no sábado (21), em Itaperuna, no Rio de Janeiro, foi apreendida, em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, nesta segunda-feira (30).
A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso Matheus Soares Augusto. Ela foi identificada e ouvida na última quinta-feira (26). O motivo da apreensão não foi divulgado.
Segundo as investigações, os dois se conheceram por meio de um jogo online e o crime pode ter sido motivado por dois fatores: a proibição dos pais do garoto ao relacionamento virtual e o interesse financeiro do jovem, que queria usar R$ 33 mil do FGTS do pai para viajar e encontrar a namorada.
A polícia ainda informou que, a princípio, não serão passados mais detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações, que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Os corpos foram encontrados nessa quarta-feira (25), quando os policiais foram até a casa da família e sentiram um forte cheiro vindo do local.
Entenda o caso
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros resgataram os corpos nesta quarta-feira (25). — Foto: Polícia Civil — Foto: Polícia Civil
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil nessa quarta-feira (25) em Itaperuna, Noroeste Fluminense, após confessar que matou os pais e o irmão mais novo no último sábado (21). Segundo a polícia, ele demonstrou frieza durante o depoimento e disse que “faria tudo de novo”.
Leia mais – Adolescente confessa que matou pais e irmão e indica onde corpos foram escondidos
A polícia informou que o adolescente cometeu o crime porque os pais, de 45 e 37 anos, eram contra um relacionamento virtual que o garoto mantinha com uma adolescente que mora em Mato Grosso.
Ainda de acordo com a polícia, o adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma escondida debaixo da cama, e atirou na família. A arma era registrada no nome do pai, que tinha autorização como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).
Após confessar o crime, ele foi apreendido em flagrante e conduzido à 143ª DP. Ele vai responder por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver. O caso será encaminhado ao Ministério Público.
Fonte: g1 e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/07/2025/09:33:45
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com