Polícia investiga PMs suspeitos de envolvimento na morte de Juninho e Wanderley em Sinop (MT)

(Foto:Reprodução) – Em silencio a Policia divisão de homicidos em Sinop (MT) , investiga o assassinato do Progressense Juninho e seu amigo Wanderley ocorrido naquela cidade.
A Policia não repassou , mais informações sobre o caso, ultima divulgação foi que os dois estavam em um ponto comercial na noite do crime naquela cidade.
O Jornal Folha do Progresso buscou informações sobre o caso onde confirmou que houve uma briga em uma casa noturna em Sinop (MT).

LEIA MAIS:Dois Progressenses são mortos no Mato Grosso

Investigação da Policia do MT
Segundo a PM do mato grosso, descobriu durante buscas que Edezio Mendes Alves Júnior (Juninho), de 42 anos, e Wanderley José Silva Júnior, de 23 anos, teriam se envolvido em briga em um estabelecimento comercial antes de serem assassinados a tiros, ontem de madrugada, na avenida Rute de Souza Silva, próximo ao Residencial Brasília, em Sinop  e imagens são apreendidas
De acordo com a PM, as vítimas teriam brigado com os possíveis assassinos. Durante as investigações, os policiais se deslocaram até o estabelecimento, onde verificaram que há circuito interno e externo de monitoramento com câmeras de segurança. Segundo o boletim de ocorrência, os militares apreenderam um aparelho de DVR, que armazena todos os registros feito pelo circuito. Agora, as imagens devem ser analisadas.

(Foto:Google)
(Foto:Google)

Apuração do Jornal
Conforme apuração feita pelo Jornal Folha do Progresso, os dois amigos estiveram em dois pontos diferentes na noite do crime. O primeiro em uma boate noturna e posteriormente em outro ponto comercial.
Segundo a fonte houve uma discussão na casa noturna, eles estavam com mulheres, houve uma discussão que originou em uma briga com seguranças da empresa, entre eles ex-policial afastado da coorporação que trabalhava no local. Enquanto a policia não divulga informação, o Jornal adianta que os dois foram brutalmente executados , não tiveram defesa. Juninho em momentos apresentou a carteira de parlamentar. Leia mais:Assassinado no mato Grosso era assessor do presidente da camâra de Novo Progresso

Tudo indica que um sargento e cabo da Polícia Militar são investigados por estarem supostamente envolvidos no assassinato de Edezio Mendes Alves Júnior (Juninho), de 42 anos, e Wanderley José Silva Júnior, de 23 anos,mortos com tiros , segundo a policia duas armas foram usadas para matar as vitimas em junho deste ano. Informações -não oficial – que policiais estão detidos em Sinop-MT-. Vamos aguardar a solução deste caso pela policia.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

http://www.folhadoprogresso.com.br/saiba-quais-os-cinco-programas-que-detectam-plagio-em-trabalhos-academicos/