Suspeito de envolvimento na morte de militar da Marinha é preso em Belém

image_pdfimage_print

Homem preso por participação na morte de militar da Marinha em Belém. — Foto: PC PA

Crime ocorreu em dezembro de 2024. Jacksson Reenner Silva da Silva foi executado em um beco sem saída, a 100 metros da própria casa.

A Polícia Civil (PC) do Pará prendeu um homem suspeito de envolvimento na morte do militar da Marinha Jacksson Reenner Silva da Silva nesta sexta-feira (23). O preso é conhecido pelo codinome “Shurekinho”.

O crime ocorreu no dia 19 de dezembro de 2024, no Una, bairro de Belém. A vítima foi executada em um beco sem saída, a 100 metros da própria casa.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), que deflagrou a operação “Âncora” nesta sexta (23) e cumpriu o mandado de prisão preventiva contra o suspeito, o investigado assumiu a participação como “olheiro” e citou lideranças do Comando Vermelho no recrutamento e idealização do crime.

Os agentes informaram que o preso vai responder por homicídio de agente público. O mandado de prisão contra ele foi expedido pela 1° Vara de Inquéritos e Medidas Cautelares de Belém.

Além disso, a PC comunicou que novas diligências serão realizadas para prender todos os envolvidos e combater os crimes contra agentes públicos.

 

Fonte:g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 23/05/2025/14:00:21

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: