Suspeito de estupro tem casa invadida e é morto a tiros no Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – A mãe da vítima presenciou o crime e deu detalhes à Polícia Militar de como o filho foi assassinado

Michel Lopes de Azevedo, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (20/5), na comunidade Santa Terezinha, zona rural de São Miguel do Guamá, no nordeste do Pará. A mãe dele relatou à Polícia Militar que um homem armado, ainda não identificado, invadiu a casa onde ela estava, se aproximou do filho que estava sentado na cama, e atirou contra o rapaz.

De acordo com a PM, Michel estava sendo acusado de cometer um estupro na região. Os militares foram acionados ao caso por volta das 21h40. Uma guarnição se deslocou até o local e confirmou o homicídio. A genitora da vítima também informou que o rapaz tentou fugir do atirador para os fundos do imóvel, mas dois homens já o aguardavam lá para matá-lo.

Ainda conforme a PM, moradores disseram que ouviram cerca de sete a dez disparos de arma de fogo. Michel morreu ainda no local, sem chance de ser socorrido. A própria família retirou o corpo dele da residência com o auxílio de um carro e o levou para outra casa de familiares. A PM permaneceu no imóvel até a Polícia Científica remover o cadáver do rapaz.

Até agora, as autoridades não confirmaram se o suposto estupro o qual Michel era acusado pode ter relação com o assassinato dele. Em nota, a Polícia Civil informa que a delegacia de São Miguel do Guamá apura as circunstâncias do homicídio de Michel. “Equipes trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime”, comunicou a instituição.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/05/2025/08:34:38

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: