VÍDEO: Mulher sofre aborto, marido omite socorro e ainda agride a vítima no MA
Mulher sofre aborto, marido omite socorro e ainda agride a vítima no MA — Foto: Reprodução/TV Mirante
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Três Poderes, na cidade de Imperatriz, na região tocantina. As agressões foram registradas pela câmera de segurança de condomínio.
A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher (DEM), está à procura de um homem que omitiu socorro à própria companheira grávida de sete meses, que tinha acabado de perder o bebê. Além de se negar a levar a vítima para o hospital, o marido ainda a agrediu.
O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Três Poderes, na cidade de Imperatriz, na região tocantina.
As agressões foram registradas pela câmera de segurança do elevador do condomínio onde a vítima mora com o agressor (veja o vídeo acima). As imagens mostram que o homem entra sozinho no elevador e tenta impedir a entrada da mulher no local.
O vídeo mostra, ainda, que o homem empurra a vítima várias vezes, na tentativa de impedir a mulher de entrar no elevador, até que ela desmaia. Em seguida, ele arrasta a companheira desacordada para fora do elevador. As imagens chamaram a atenção do porteiro do prédio, que acionou a Polícia Militar do Maranhão. O agressor fugiu antes da chegada da PM.
Ao chegar no apartamento da vítima, a Polícia Militar encontrou manchas de sangue dentro do banheiro e, questionada, a mulher informou que tinha sofrido um aborto minutos antes do início das agressões e que o marido, ciente do fato, omitiu socorro.
De acordo com a Delegacia Especial da Mulher, após ser socorrida pela Polícia Militar, a vítima foi encaminhada para atendimento médico especializado na Maternidade de Alto Risco de Imperatriz.
Ao g1, a Polícia Civil informou que o agressor ainda está sendo procurado e que ele deve responder pelo crime de lesão corporal de natureza grave que se resulta em aborto.
Leia, abaixo, a nota na íntegra.
A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), através da Delegacia Especial da Mulher(DEM) informa, que na madrugada desta segunda-feira(14), no bairro Três Poderes, em Imperatriz, foi registrado um crime de lesão corporal de natureza grave que se resulta em aborto.
Uma equipe da Polícia Militar do Maranhão esteve no endereço, onde a vítima relatou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo companheiro. No interior do imóvel, os policiais constataram algumas manchas de sangue no banheiro. Questionada, a vítima informou que havia sofrido um aborto minutos antes do início da agressão, e que o acusado, ciente do fato, omitiu socorro.
A PC-MA informa ainda que a vítima foi encaminhada para atendimento médico especializado em um hospital da cidade, onde recebeu os primeiros cuidados. Posteriormente, será ouvida formalmente para os devidos procedimentos legais. O autor das agressões fugiu após o crime.
VEJA VÍDEO:
Fonte: g1 MA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/07/2025/16:35:16
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com