Homem é preso após tentar agarrar duas colegas de trabalho à força

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Um funcionário de um bar na Asa Norte, em Brasília, foi preso na noite desta sexta-feira (31) após ser denunciado por importunação sexual contra duas colegas de trabalho, uma delas adolescente. O suspeito teria tentado agarrar e beijar as vítimas à força em uma sala de descanso do estabelecimento.

Vítimas Buscam Ajuda Imediatamente

A ocorrência mobilizou a equipe do Grupo Tático Operacional (GTOp 23) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Asa Norte, acionada por volta das 19h.

De acordo com relatos à Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a primeira vítima, uma adolescente de 16 anos, estava na sala de descanso quando o homem entrou no local. Ele teria tentado agarrá-la e beijá-la contra sua vontade. A jovem conseguiu se desvencilhar rapidamente e procurou a responsável pelo bar para relatar o ocorrido.

Ponto de Incerteza: A situação da adolescente no local ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil investiga se ela estava acompanhada de um adulto de forma legal ou se estava trabalhando irregularmente no estabelecimento.

Suspeito Repete o Comportamento

Pouco tempo depois, o suspeito teria repetido a mesma conduta com outra funcionária. Assim como a primeira vítima, ela foi abordada com tentativas de ser segurada e beijada à força.

As duas mulheres imediatamente comunicaram o caso aos seus superiores, que então acionaram a polícia.

Prisão em Flagrante e Investigação

Ao ser abordado pelos militares, o homem se recusou a dar explicações sobre as denúncias. Diante dos depoimentos das vítimas e das circunstâncias apresentadas, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de área. O suspeito foi autuado pelo crime de importunação sexual.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Fonte: Portal do Tupiniquim e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/11/2025/07:30:46

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes