Carreta carregada de milho tomba na BR-155

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – A carga de milho se espalhou parcialmente, mas não houve obstrução da pista.

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde do último sábado (6), na BR-155, próximo ao Distrito de Rio Vermelho, em Xinguara, no sul do Pará. Uma carreta carregada de milho tombou em um trecho da rodovia.

O condutor da carreta não se feriu. Ele foi identificado como Amílcar Jauri Borchartt dos Santos. A carga de milho se espalhou parcialmente, mas não houve obstrução da pista.

O tráfego seguiu normalmente após sinalização realizada pela equipe policial. A Polícia Militar prestou apoio ao motorista, que não precisou de atendimento médico.

 

Fonte: Blog do Luiz Pereira e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/07/2025/15:20:33

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: