Foragido de Goianésia do Pará por estupro de vulnerável é preso em Brejo Grande do Araguaia (PA)

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre as equipes da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí e com o apoio da Delegacia de Brejo Grande do Araguaia.

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta terça-feira (13), um homem acusado de estupro de vulnerável. Ele estava foragido desde 2022 e foi encontrado na cidade de Brejo Grande do Araguaia, no sudeste do estado.

Os policiais realizaram várias investigações até localizar o suspeito. Com as informações reunidas a equipe conseguiu capturá-lo sem resistência. A prisão foi realizada durante uma ação conjunta entre as equipes da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Tucuruí e com o apoio da Delegacia de Brejo Grande do Araguaia.

O mandado foi expedido pela Vara Única de Goianésia do Pará, onde o crime ocorreu. Agora o homem está preso e à disposição da Justiça.

Fonte: PCPA/Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 15/05/2025/08:13:41

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: