Horas após enterrar pecuarista e enteado, mulher morre com tiro na cabeça
Último post de Ana Paula no Instagram. (Foto: Redes sociais).
Ana Paula Pridonik da Silva, 27, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, poucas horas depois do velório do pecuarista Garon Maia e do filho, Francisco, vítimas de queda de avião no sábado
Uma nova tragédia se abateu na tarde desta terça-feira (1) sobre a família de pai e filho, moradores em Campo Grande, mortos na queda de um avião bimotor, no fim de semana. Poucas horas após o enterro de Garon Maia Filho, de 42 anos, e Francisco Vereoneze Maia, de 11 anos, no cemitério Parque das Primaveras, a madrasta do menino, Ana Paula Pridonik da Silva, de 27 anos, foi socorrida com um tiro na cabeça e acabou morrendo.
post madrasta
Ana Paula, que era engenheira civil, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande, para a ala de emergência. A morte, segundo a apuração da reportagem, foi declarada às 14h50.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros foram ao local, um condomínio na Vila Antônio Vendas. De acordo com o delegado de Polícia Civil, Felipe Paiva, a ocorrência se “amolda a suicídio”.
Em um perfil na rede social Instagram, Ana Paula fez uma postagem recente, lamentando não ter feito a viagem de avião com pai e filho. A imagem do post, que você vê acima, é uma foto dela, do marido, e o menino morto.
Conforme a apuração do Primeira Página, Ana Paula vivia com Garon Maia desde março de 2020. As redes sociais dela são repletas de postagens do casal, muitas delas em momentos de viagem.

O acidente de avião
Pai e filho morreram após o avião bimotor em que estavam cair em uma área de mata em Vilhena, na divisa de Rondônia com Mato Grosso, no sábado (29).
As causas da queda da aeronave estão sendo investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).

LEIA TAMBÉM:
Pecuarista, antes de avião cair, bebeu e deixou filho pilotar; VEJA VÍDEO
Fonte: primeirapagina.com/ Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/08/2023/16:52:07
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com