Jogador de futebol morre em acidente de moto no Pará
Marcelo Ramos de Brito, o Marcelinho. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Marcelo Ramos de Brito, conhecido como Marcelinho, de 24 anos, jogava no Urumajó Futebol Clube e morreu neste domingo (13) em Augusto Corrêa, nordeste do estado.
O jogador Marcelo Ramos de Brito, conhecido como Marcelinho, de 24 anos, morreu em um acidente de moto neste domingo (13), na comunidade de Aturiai, em Augusto Corrêa, nordeste do Pará. A vítima jogava no Urumajó Futebol Clube.
De acordo com o registro da ocorrência feito pela Polícia Militar (PM), Marcelinho estava na garupa da moto e caiu quando o veículo colidiu com um cachorro que atravessava a via. Após a queda, o jogador foi atropelado por um carro que vinha logo atrás e que não conseguiu frear a tempo. Marcelinho morreu no local do acidente.
O registro da ocorrência ainda relatou que o piloto da moto em que o jogador estava apresentou fortes indícios de alcoolemia. Ele teve o braço quebrado durante o acidente e foi levado para atendimento médico. Já o motorista do carro foi apresentado na delegacia da cidade para os trâmites legais.
Na véspera do acidente, no sábado (12), Marcelinho estava como reserva no jogo do Urumajó que classificou o clube para a semifinal da segunda divisão do Parazão.
O Urumajó Futebol Clube divulgou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte do atleta:
“Marcelo vestiu a nossa camisa com garra, dedicação e amor ao futebol, tornando-se um exemplo dentro e fora de campo. Sua história ficará para sempre marcada em nossa memória e em nossos corações. Desejamos força aos familiares, amigos e a todos que conviveram com ele neste momento de dor e saudade. Descanse em paz, Marcelo. Você sempre será parte da nossa história.”
O Bragantino Clube do Pará, onde o jogador passou pelas categorias de base, também prestou homenagem e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de equipe.
Fonte: g1 Pará — Belém e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/07/2025/07:00:46
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com