Justiça concede liberdade provisória a mulher acusada de incendiar casa e empresa do ex-companheiro no Maranhão

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Fabiana foi liberada para responder ao processo em liberdade, após audiência de custódia realizada nesta semana, considerando o fato de ser ré primária e mãe de dois filhos menores. Ela havia sido presa após a divulgação de informações de que teria incendiado os bens do ex-companheiro, supostamente motivada por um vídeo que viralizou nas redes sociais.

Fabiana, acusada de incendiar a casa, veículos e a empresa do ex-companheiro Arsênio Neto em Santa Inês, no Maranhão, foi liberada para responder ao processo em liberdade após audiência de custódia realizada nesta semana. A decisão levou em consideração o fato de ela ser ré primária e mãe de dois filhos menores.

Leia mais- Mulher recebe vídeo do marido com três mulheres e incendeia casa e empresa; ele afirma que gravação é antiga

Durante a audiência, Fabiana relatou ter sofrido agressões após sua prisão, o que será apurado em investigação separada. Como parte das medidas cautelares, ela deverá comparecer mensalmente ao fórum, está proibida de frequentar determinados locais e de manter contato com Arsênio Neto.

A audiência de custódia, por sua natureza, não avalia a culpa ou inocência da acusada, apenas analisa a legalidade da prisão e a possibilidade de concessão de liberdade provisória. Imagens do incidente mostram Fabiana fechando a porta do imóvel incendiado, expondo-se ao risco, fato que será analisado em audiência futura.

Anteriormente, Fabiana foi presa após a divulgação de informações de que ela teria incendiado os bens do ex-companheiro motivada por um vídeo que viralizou nas redes sociais. Arsênio Neto, no entanto, afirmou que o material foi gravado em 2022, antes do início do relacionamento, e negou relação entre o vídeo e o episódio.

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: