Mulher é estuprada enquanto segura filho de três anos no colo
(Foto: reprodução)- Crime ocorreu em uma viela e a criança, embora chorando, não foi ferida.
Uma mulher de 27 anos foi vítima de estupro em Mongaguá (SP), enquanto segurava seu filho de três anos no colo. O crime ocorreu em uma viela entre as ruas Orlando Ramalho e Geiza Marcok, no bairro Balneário Itaguaí, na última quinta-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi abordada por um homem armado com um punhal. Ele a puxou pelos cabelos até a viela onde cometeu o crime. A vítima, que estava caminhando de um comércio para casa, ofereceu dinheiro ao agressor. Ele recusou e a arrastou para o local isolado, onde a estuprou enquanto o filho chorava no colo.
Após o estupro, o homem exigiu que a vítima entregasse o dinheiro e ordenou que ela fosse embora sem olhar para trás. A mulher acionou a Polícia Militar e foi ao Hospital e Maternidade de Mongaguá. Ela recebeu atendimento médico e passou pelo protocolo de vítimas de abuso sexual. Ela também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e coleta de material biológico do criminoso.
A Polícia Civil está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso. O crime foi registrado como estupro e roubo na Delegacia de Mongaguá.
Fonte: Portal Elimeira e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/07/2024/14:48:57
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com