Mulher tem a cabeça esmagada por caminhão em acidente no Pará
Foto: Reprodução | A vítima e o companheiro estavam em uma bicicleta, na manhã deste sábado (29), quando tudo ocorreu.
Uma mulher identificada como Fernanda Silva de Oliveira teve a cabeça esmagada por um caminhão na BR-316, em Marituba, neste sábado (29). Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima e o companheiro estavam em uma bicicleta quando foram atingidos pelo veículo pesado nas proximidades do residencial Viver Melhor. A mulher morreu na hora. Conforme a Policia Civil, o companheiro dela sofreu escoriações leves e foi encaminhado para atendimento médico.
“O motorista do caminhão vai responder por homicídio culposo no trânsito e foi conduzido para Seccional Urbana de Marituba, onde o acidente de trânsito é apurado”, comunicou.
O acidente ocorreu por volta de 12h30. Segundo as informações que testemunhas repassaram às autoridades, a mulher e o marido estavam na faixa de pedestre, às margens da via, aguardando para atravessarem a pista quando foram atingidos. Um semáforo foi arrancado durante o impacto. Populares acionaram uma ambulância para socorrer o homem, que estava ferido e em estado de choque. A viatura da Polícia Militar auxiliou no isolamento da área até a chegada da Perícia da Polícia Científica.
O condutor do caminhão permaneceu no local após o acidente. Conforme a PM, o motorista alegou que perdeu o controle do caminhão e acabou atingindo as vítimas. No entanto, ele não teria explicado o que ocorreu para o veículo ficar desgovernado. O condutor foi encaminhado para realizar o exame de alcoolemia, verificação que irá esclarecer se o suspeito estava ou não sob efeito de álcool. Após esse procedimento, ele iria para a seccional prestar esclarecimentos sobre o acidente.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a vítima caída na pista e o companheiro sendo ajudado por testemunhas. O caminhão, que transportava uma motocicleta e alguns pedaços de madeira, ficou parado com a parte da frente no canteiro central e a parte traseira na pista.
Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/11/2025/06:46:41
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



