Pai agride a própria filha e companheira com pedaço de madeira no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | As agressões foram confirmadas por meio de exames de corpo de delito realizados com as vítimas, que atestaram lesões leves.

No último sábado (4), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Moz, prendeu um homem, não identificado, em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, o homem teria agredido a companheira e a própria filha utilizando um pedaço de madeira, após uma discussão familiar. As agressões foram confirmadas por meio de exames de corpo de delito realizados com as vítimas, que atestaram lesões leves.

Assim que foram informados do crime, os policiais civis iniciaram as investigações e rapidamente localizaram o suspeito. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Porto Moz, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica. Denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia ou diretamente nas delegacias locais.

Fonte: Confirma Notícia  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/01/2025/13:55:33

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: