Preso suspeito de violentar e estuprar jovem de 23 anos em Novo Progresso
O suspeito de ter violentado e estuprado “Jhuliana Ketelly Mucha”, de 23 anos, em Novo Progresso foi preso na tarde deste domingo, 3 de julho de 2022, pela polícia Militar.
A investigação da polícia, conseguiu imagens de câmeras de segurança do veículo e conseguiu chegar até o responsável pela ação criminosa.
Leia mais:Mulher é brutalmente agredida e estuprada durante a madrugada em Novo Progresso
A identidade do suspeito não foi divulgada, mas a polícia informou que se trata de um homem que não divulgou se já foi ex-namorado da vítima (disse não conhecer) ele negou autoria do crime e disse não lembrar. O suspeito trabalha com veículo de frete na cidade de Novo Progresso e região.
As declarações da vítima no momento do socorro ajudou a identificar o veículo e chegar até os suspeito. Câmeras de segurança de lojas flagraram o veículo de cor cinza e a polícia chegou até o criminoso, preso, e esta a disposição da justiça.

O homem preso foi levado para a Delegacia da Polícia Civil, em Novo Progresso, onde foi autuado.
População invadiu a delegacia e queria linchar o suspeito, gritavam por justiça, libera ele, libera..
(Atualizada às 08:04:35 de 04/07/2022)
Assista ao vídeo
Por:Jornal Folha do Progresso em 03/07/2022/21:06:30
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com