Professor é preso em escola municipal suspeito de assédio contra alunas e colega em MT

image_pdfimage_print

Delegacia de Peixoto de Azevedo — Foto: PJC-MT

Segundo a polícia, o professor assediava alunas em sala de aula com toques e comportamentos inapropriados. Ele também teria tentado beijar a técnica a força.

Um professor de 58 anos foi preso em uma escola municipal de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, nesta quinta-feira (3), suspeito de assédio e importunação sexual contra alunas e uma técnica de desenvolvimento infantil (TDI).

As investigações começaram após a mãe de uma estudante procurar a direção da unidade, relatando que colegas de sua filha estariam sendo assediadas pelo educador e demonstrando receio de que sua filha também fosse vítima.

Até então, a escola não havia recebido denúncias formais. A diretora decidiu apurar a situação e conversou com a TDI que atuava na mesma sala que o professor. A profissional confirmou a denúncia, o que motivou o registro de um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil.

Durante a apuração, foi identificado que o professor assediava alunas em sala de aula com toques e comportamentos inapropriados. Ele também teria tentado beijar a técnica a força.

Após a prisão preventiva, os agentes foram até a casa do investigado, onde cumpriram mandado de busca e apreensão, mas nenhum item ilícito foi localizado. As investigações continuam para a conclusão do inquérito.

 

Fonte: g1 MT e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/07/2025/17:29:27

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: