Progressense envolvido em esquemas florestais tem novo mandado de prisão expedido
Madeira extraída ilegalmente e apreendida durante a Operação Curupira, da Polícia Federal (Foto:Exame)
José Andrews Alves do Nascimento, está na lista dos que tiveram mandados de prisão expedidos no âmbito da “Operação Curupira” em 2015.

Ele foi preso [na época ] pela Polícia Federal (PF) , foi transferido para Belém/PA, onde cumpriu pena de três meses e foi solto.
José Andrews agora está com novo mandado de prisão, desta vez por envolvimento em esquema de fraude em empresa madeireira na Comarca judiciária da cidade de Santarém/PA.
A justiça de Santarém expediu o mandado de prisão em desfavor de Andrews por sonegação de ordem tributária e estelionato.
Até o fechamento desta edição José Andrews não havia se entregado.
Não conseguimos contato com seu Advogado.
Aguardem mais informações
Por:Redação Jornal Folha do Progresso
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br