Segunda-feira violenta em Novo Progresso
O inicio desta semana começou marcado por um crime violento em plena luz do dia em Novo Progresso.
Homem mata outro a facada e se entregou a policia.
O crime aconteceu as 13h00min , em um bar ao Lado do Hotel Helena Drink’s, conhecido como bar da Cabeluda, no bairro Santa Luzia em Novo Progresso. Segundo o próprio assassino Sr. Reginaldo Ribas, de 26 anos, que se entregou para policia, relatou para o Jornal Folha do Progresso que após descobrir a traição da esposa e ter que cuidar dos dois filhos e ainda ter que escutar desaforo do amante da esposa, foi até o Bar da Cabeluda aonde se encontrava a vitima Sr. José Adair Ribeiro dos Santos, de 46 anos, após uma briga entre os dois, Reginaldo levou uma facada na perna esquerda e outra no braço e deu 02 (duas) facadas na vítima uma acertando no braço e a outra no peito causando a morte de José Adair.

A Policia Militar foi acionada por populares, que logo chegou no locar os PM’s Cabo Maduro, Soldado Luiz e Soldado Valdener, que efetuaram a prisão do Reginaldo Ribas e o encaminharam para a Delegacia de Policia, aonde estão fazendo os procedimentos normais.

Reginaldo Ribas já tinha registrado um B.O do sumiço de sua esposa a (Angel) Francisca Pereira Ribas no dia (30/05), em que a mesma abandonou sua casa no dia (22/05) e que conviveram por 06 (seis) anos e tiveram 02 (dois) filhos também abandonados pela mãe. Segundo Reginaldo a esposa saiu para ir ao mercado e não voltou mais para casa.
O Sr. Reginaldo Ribas morava na Rua Presidente Vargas esquina com a rua Amantino Prigol no bairro Santa Luzia em Novo Progresso.
A vitima Sr. José Adair Ribeiro dos Santos, morava em Novo Progresso e era conhecido como Kiko do Bilhar.
Os filhos aguardam posicionamento do conselho tutelar para ver se ficam com parentes ou na casa de apoio..
Fonte/Fotos: Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br
Você precisa fazer log in para comentar.