VIOLÊNCIA EXTREMA: Jovem é morto com mais de 20 tiros em rua de Cuiabá
(Foto: Reprodução) – Na noite de segunda-feira,30, José Gustavo Gomes Ramires, de 25 anos, foi brutalmente assassinado com mais de 20 tiros enquanto caminhava por uma via do bairro Santa Laura, na capital mato-grossense.
O crime ocorreu por volta das 19h10, em plena via pública, sob olhares de moradores assustados.
A Polícia Militar, acionada via 190, foi a primeira a chegar ao local. Quando os agentes do 24º Batalhão encontraram o jovem caído, o quadro já era crítico.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito.
Os disparos atingiram diversas partes do corpo da vítima, inclusive o rosto, revelando a violência com que a execução foi conduzida.
O local foi imediatamente isolado para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial (Politec), que iniciaram os procedimentos periciais.
Embora ainda não se tenha uma motivação confirmada, uma das linhas de investigação aponta para possível vingança.
O caso segue em investigação e até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Fonte: JB News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/07/2025/14:50:13
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com