Mulher defende marido após ser agredida com puxões de cabelo: ‘Ele não é marginal’; veja vídeo

Compartilhe nas suas redes

image_pdfimage_print

Em um vídeo, a mulher relata que foi a primeira vez que o marido agiu de forma violenta com ela | Foto: Divulgação

A mulher que foi brutalmente agredida pelo próprio marido em frente a um estúdio de bronzeamento, no bairro Siqueira, em Fortaleza (CE), se pronunciou nas redes sociais após o caso viralizar. No vídeo, ela defendeu o agressor e pediu para que as pessoas parassem de compartilhar as imagens, afirmando que ele “não é marginal”.

O caso ocorreu na manhã do último sábado (1º). Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem chegou de moto ao estabelecimento e derrubou o portão. Em seguida, ele entrou no local e puxou a esposa pelos cabelos até a área externa. Do lado de fora, ordenou que ela subisse na motocicleta.

De acordo com a mulher, desde o episódio, o marido está escondido por medo de retaliação.

“Eu estou bem. O momento dele foi só aquele ali, não sei o que deu nele. Tinha sido a primeira vez que ele fez isso, mas espero que tudo fique bem. Ele não é bandido, não é marginal, não é envolvido em nada. Ele é pai, é trabalhador, está vivendo como se fosse foragido. Quero que isso tenha um fim, que o povo pare de comentar e postar [o vídeo], porque ele precisa trabalhar, parar de se esconder, pois ele tem filho para sustentar”, disse.

Fonte:  Macajuba Acontece e  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 06/11/2025/13:47:59

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com


Compartilhe nas suas redes