Caso chocante: Mulher presa por autorizar abusos contra a própria filha, no Pará
Foragida desde 2024, a mulher é investigada por supostamente dopar a própria filha e permitir que outros homens abusassem sexualmente da vítima em troca de dinheiro. Foto: PCPA
Foragida desde 2024, a mulher é investigada por supostamente dopar a própria filha e permitir que outros homens abusassem sexualmente da vítima em troca de dinheiro.
Uma mulher foi presa em Abaetetuba nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), sob a acusação de estupro de vulnerável.
Uma mulher foi presa em Abaetetuba nesta terça-feira (8) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), sob a acusação de estupro de vulnerável.
As equipes policiais descobriram que a suspeita, que residia em Tailândia, havia fugido para Abaetetuba após cometer o crime. Com base nessa informação, foram realizadas diligências para localizá-la e efetuar a prisão.
Entenda o caso
Investigação e Fuga
Foragida desde 2024, a mulher é investigada por supostamente dopar a própria filha e permitir que outros homens abusassem sexualmente da vítima em troca de dinheiro.
Os policiais civis conseguiram localizar e prender a suspeita, que foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Diário do Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/07/2025/03:24:59
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com