Comissária de bordo deixa carreira e se torna criadora de conteúdo adulto

image_pdfimage_print

Foto: Instagram @alannasworldx | Alanna Pow trocou o emprego dos sonhos por uma nova carreira e hoje fatura cerca de R$ 800 mil por mês.

Alanna Pow, de 22 anos, conta que o tamanho de seu bumbum atrapalhava sua locomoção pelos corredores das aeronaves

A jovem Alanna Pow, de 22 anos, decidiu abandonar a profissão de comissária de bordo após enfrentar dificuldades para exercer suas funções. Segundo ela, o tamanho do bumbum atrapalhava sua locomoção pelos corredores das aeronaves, tornando o trabalho cada vez mais complicado.

De acordo com entrevista ao jornal britânico Daily Star, Alanna contou que frequentemente recebia cochichos e risadas de passageiros e colegas por não conseguir circular com facilidade. Durante o serviço, chegou a derrubar bebidas e alimentos por esbarrar nas pessoas nos assentos.

Dificuldades no trabalho e mudança de carreira

A ex-comissária relatou que até as demonstrações de segurança se tornaram um desafio. “Eu tentava mostrar como colocar o cinto de segurança, mas ele nem passava pelos meus quadris. Os passageiros achavam hilário, mas eu só queria chorar”, disse a modelo ao jornal.

Mesmo afirmando que “adorava voar”, Alanna decidiu deixar a aviação após se sentir constrangida e desmotivada com os comentários diários. Pouco tempo depois, enxergou uma oportunidade no mercado de conteúdo adulto, onde passou a investir na criação de vídeos e imagens voltados ao público que a seguia nas redes sociais.

Lucro milionário e procedimentos estéticos

Atualmente, Alanna afirma faturar cerca de R$ 800 mil por mês com o novo trabalho. Parte do valor conquistado foi investida em procedimentos estéticos, como o “Brazilian lift”, técnica que utiliza a gordura corporal para aumentar o volume dos glúteos. Segundo ela, os procedimentos foram realizados em três etapas para alcançar o resultado desejado. Apesar da mudança radical, Alanna afirma que hoje se sente mais confiante e realizada profissionalmente.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/10/2025/16:18:23

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: