Corpo com mãos e pés amarrados é encontrado dentro de container de lixo, no Pará
(Foto: Reprodução) – Um corpo foi encontrado, na manhã de sábado (7), em um container de lixo, localizado na avenida José Bonifácio, próximo à avenida Governador José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém.
O cadáver é de um indivíduo do sexo masculino e estava com as mãos e pés amarrados, além de outras marcas de violência. Funcionários de uma empresa terceirizada da prefeitura avistaram o cadáver e acionaram as autoridades de segurança por volta das 8h30.
A área onde estava a lixeira com o cadáver foi isolada pela Polícia Militar do Pará (PMPA) para o trabalho da perícia. A Polícia Civil do Pará (PCPA) também compareceu ao local e registrou o boletim de ocorrência.
O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica do Estado do Pará (PCEPA). A situação atraiu rapidamente dezenas de curiosos que acompanharam de perto o desfecho do trabalho dos agentes.
Horas depois, a perícia foi chamada para verificar marcas de sangue espalhadas pela calçada perto de uma empresa bancária, na avenida Governador José Malcher, e no Memorial Magalhães Barata, conhecido como Chapéu do Barata. Ali, também encontram-se com frequência pessoas em situação de rua e indivíduos dependentes de substâncias psicoativas.
No entanto, ainda não há confirmação se os vestígios têm relação com o crime. A investigação para apurar todas as circunstâncias do crime segue em andamento na Polícia Civil.
Segundo o delegado Davi Silveira, da Polícia Civil, há informações de que o corpo foi deixado no local na manhã deste sábado (7). “Algumas pessoas que não querem se identificar viram homens deixando esse lixeiro que não é daqui, é de outro local.
Ainda não temos o nome da vítima, perguntamos para moradores de rua daqui, que afirmaram não conhecê-lo. Quando vemos casos desse tipo, pensamos em retaliação, facção criminosa, drogas, mas pode ser muita coisa, ainda é cedo para dizer o que houve”, afirmou. (Com informações do O Liberal).
Jornal Folha do Progresso em 09/01/2023/10:04:12
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com