Equatorial leva serviços e benefícios à população de Oriximiná
Foto: Reprodução | O evento faz parte das ações de eficiência energética reguladas pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e tem como objetivo promover o uso consciente da energia e contribuir com a melhoria da qualidade de vida das famílias paraenses.
De 14 a 16 de outubro, o Shopping Popular, localizado na rua 24 de Dezembro, no centro da cidade, está sendo palco de uma grande ação social da Equatorial Energia. O projeto “E+ Caravana” chega oferecendo uma série de serviços gratuitos voltados para o consumo consciente, economia de energia e apoio às famílias em situação de vulnerabilidade.
Durante os três dias de evento, o público poderá negociar débitos com condições facilitadas, trocar lâmpadas antigas por modelos de LED, realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, e ainda participar de palestras educativas sobre o uso eficiente da energia.
Mas a atração mais aguardada é o cadastro para o projeto “E+ Geladeira Nova”, que oferece a chance de trocar uma geladeira antiga por um modelo novo e mais econômico. O programa é um dos mais procurados da Equatorial, justamente por ajudar as famílias a reduzirem o consumo de energia e melhorarem o conforto em casa.
Segundo o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, a iniciativa faz parte do compromisso da empresa em estar cada vez mais próxima da comunidade. “O E+ Caravana é uma oportunidade para que o cliente resolva pendências, aprenda mais sobre economia de energia e ainda tenha acesso a benefícios que fazem diferença no dia a dia. É um projeto que une sustentabilidade e responsabilidade social”, destaca.
O gerente explica que a ação tem foco em aproximar a Equatorial da população de forma prática e humana. “Muitas vezes o cliente não tem tempo ou condições de se deslocar até uma agência, e o E+ Caravana leva esses serviços até ele, de forma gratuita e acessível. A gente quer facilitar, acolher e ajudar quem mais precisa”, completou.
ATENDIMENTO
O atendimento nos dias 14 e 15, será das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, e no dia 16, das 8h às 12h.
A Equatorial reforça que todos os participantes devem levar documentos pessoais e a conta de energia atualizada.
Fonte: Equatorial Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/10/2025/09:29:27
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



