Família é feita refém e obrigada a transmitir crime ao vivo em Ananindeua

image_pdfimage_print

Terror em Ananindeua: criminoso obriga vítimas a fazer live durante sequestro. Foto: Reprodução

Uma família viveu momentos de terror no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, quando criminosos invadiram uma residência e fizeram várias pessoas reféns.

Ananindeua e Pará – Na tarde desta terça-feira (1º), uma família viveu momentos de terror no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, quando criminosos invadiram uma residência e fizeram várias pessoas reféns. Durante o assalto, os suspeitos obrigaram as vítimas a realizar uma transmissão ao vivo pelas redes sociais.

De acordo com as primeiras informações, os assaltantes usaram a live como estratégia para intimidar ou confundir a atuação da polícia. Eles acompanhavam a transmissão pelo celular das vítimas e exigiam a presença da imprensa no local.

Segundo relatos, os criminosos se aproveitaram de uma oportunidade para invadir a casa. Durante toda a ação, insistiram para que o caso fosse exibido ao vivo, o que aumentou ainda mais a tensão entre os reféns.

Controle da Situação e Rendição do Suspeito

A situação foi controlada por volta das 14h50, após cerca de uma hora de negociação. O suspeito, que manteve cinco pessoas sob ameaça, se rendeu à polícia. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. As vítimas, embora sem ferimentos graves, estavam em estado de choque.

Na rendição, uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o criminoso. A identidade dele ainda não foi divulgada. O homem foi levado para a Delegacia de Homicídios e o caso segue em investigação.

 

Fonte: Diário do Pará e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 01/07/2025/15:50:34

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: