Homem é preso suspeito de tentar estuprar criança de 8 anos em Parauapebas (PA)

image_pdfimage_print

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Parauapebas (GCMP), no sudeste do Pará, prendeu um homem suspeito de tentar estuprar uma menina de 8 anos (Foto: Native News Carajás)

Ele foi detido em flagrante, na tarde de segunda-feira (29, por uma guarnição da Guarda Civil Municipal e conduzido à delegacia

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Parauapebas (GCMP), no sudeste do Pará, prendeu um homem suspeito de tentar estuprar uma menina de 8 anos.

A prisão, em flagrante, ocorreu na tarde de segunda-feira (29). Ele é suspeito de passar as mãos nas partes íntimas da menina.

O suspeito, identificado como Luciano Dias da Silva, de 25 anos, fugiu com a chegada da irmã da vítima, que tinha saído de casa por alguns minutos.

Ainda segundo a GCMP, a equipe foi acionada, por volta de 14h30, pelo Centro de Controle e Operações (CCO), para averiguar uma denúncia de que haviam crianças sozinhas dentro de uma casa e que um homem havia entrado na residência e tentado estuprar uma criança de 8 anos.

Os agentes seguiram para o endereço informado. Ao chegar, foram recebidos por uma vizinha, que confirmou a informação e disse que o acusado tinha fugido para uma área de mata, que fica ali próximo.

Na casa, os agentes encontraram a mãe das crianças, que justificou que tinha saído para trabalhar e que que havia deixado suas duas filhas em casa – a menina de 8 e a outra de 13 anos, que estava tomando conta da irmã menor.

A irmã adolescente contou que havia saído de casa por alguns minutos e deixado a irmã só a mais nova. Quando voltou e tentou entrar na casa, viu que tinha alguém segurando a porta, tentando impedir ela de entrar. Ela contou ainda que escutou o choro da irmã e também viu quando alguém saiu da casa.

A criança estava no quarto quando o homem entrou. O suspeito, que depois foi identificado como Luciano, é suspeito de a segurar com uma das mãos e com a outra apalpar suas partes íntimas.

Os guardas municipais o prenderam na área de mata. Detido, ele foi conduzido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), para a realização das medidas cabíveis.

Fonte:Native News Carajás/ Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 30/05/2023/08:17:59

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: