Homem já condenado por tentativa de homicídio é preso novamente após esfaquear cunhada em Santarém

image_pdfimage_print

João Mota dos Santos foi agredido por populares após esfaquear a cunhada Larissa da Silva; ambos foram levados ao HMS — Foto: Reprodução / Redes sociais

Caso aconteceu na quarta-feira (16), no bairro Amparo. Após o crime, suspeito foi agredido por populares.

Um homem que já responde por tentativa de homicídio ocorrida em 2016, condenado a 11 anos de reclusão, voltou a ser preso em Santarém, oeste do Pará, nesta quarta-feira (16) após esfaquear a cunhada no bairro Amparo.

Identificado como João Mota dos Santos, 40 anos, o homem que estava bastante alcoolizado, foi localizado pela Polícia Militar na rua Vitória Régia, momentos depois de ter cometido o esfaqueado e ter sido agredido fisicamente por populares revoltados com a situação.

A vítima identificada como Larissa da Silva, foi se abrigar na casa de um vizinho, após ser ferida à faca no peito. O crime aconteceu na residência onde ela mora com o marido, que é irmão do suspeito, na Rua Ituqui.

De acordo com informações da guarnição da Polícia Militar, após ser capturado, João Mota precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo em razão de estar muito machucado. A cunhada dele, esfaqueada no peito durante um discussão familiar, também foi encaminhada ao HMS.

Condenação por tentativa de homicídio

De acordo com informações da PM, já havia um mandado de prisão em aberto contra João Mota por crime de tentativa de homicídio qualificado.

Em 6 de agosto de 2016, ele teria tentado tirar matar Fernando do Nascimento Lima com golpes de terçado que atingiram a cabeça e o braço da vítima. Pelo crime, João Mota foi julgado pelo júri popular e condenado a 11 anos de reclusão.

 

Fonte: Sílvia Vieira, g1 Santarém e Região — PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/07/202514:22:08

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: