Mãe raspa cabeça do filho de 15 anos por ele fazer piada de colega com câncer: “Rir agora”; veja vídeo
(Foto: Reprodução)- Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (12) mostrando o momento em que uma mãe raspa o cabelo do próprio filho, um adolescente de 15 anos, como forma de castigo por ele ter feito chacota de uma criança em tratamento contra o câncer.
De acordo com informações, a mãe tomou conhecimento do comportamento do filho e decidiu agir de forma drástica para corrigir seu comportamento.
Nas imagens, é possível ver o adolescente chorando enquanto a mãe raspa sua cabeça, ignorando suas lamentações.
Em uma declaração polêmica, a mãe justificou sua atitude como uma forma de ensinar seu filho sobre as consequências de suas ações, além de afirmar que ele precisa se tornar responsável e respeitoso.
Ela alegou que trabalha duro para proporcionar o melhor para ele e suas irmãs, e não aceitará comportamentos inadequados.
O vídeo dividiu opiniões, com alguns internautas apoiando a atitude da mãe como uma medida pedagógica necessária, enquanto outros a condenaram por considerá-la excessiva.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o local exato onde o vídeo foi gravado, mas já foi visto por milhões de pessoas, gerando um intenso debate sobre o papel dos pais na educação dos filhos.
Veja vídeo:
Mãe raspa cabeça do filho de 15 anos por ele fazer piada de colega com câncer: “Rir agora"
Leia mais: https://t.co/qYUnHg99ej pic.twitter.com/SpQwfButyF— Jornal Folha do Progresso (@ProgressoJornal) March 13, 2024
Fonte: Portal Regional AM e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/03/2024/10:00:59
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com