Mulher dá tapa na cara de gari dentro de vagão de metrô no DF

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (29) em um trem que seguia em direção à Ceilândia e foi registrada em vídeo por outros passageiros. A mulher discutia com o gari, que estava sentado, e acabou dando um chute e um tapa no rosto do trabalhador. Ele acredita que foi alvo de preconceito por ser gari, destacando que a agressora não quis se sentar ao lado dele.

Uma mulher foi flagrada agredindo um gari dentro de um vagão do metrô no Distrito Federal na tarde desta quinta-feira (29). O incidente ocorreu em um trem que seguia em direção à Ceilândia e foi registrado em vídeo por outros passageiros. A mulher, que estava em pé, discutia com o gari sentado ao lado de uma colega de trabalho e, durante o bate-boca, desferiu um chute e um tapa no rosto do funcionário.

Após os golpes, a colega do gari interveio para evitar novas agressões, colocando-se entre os dois. Mesmo com a tentativa de acalmar a situação, a discussão continuou, e outros passageiros sacaram os celulares para gravar a cena. Cerca de dois minutos depois, a agressora desembarcou na estação Arniqueiras, após ter entrado no vagão na estação Guará.

O gari, que preferiu não se identificar, afirmou ao portal Metrópoles que a confusão começou por causa de uma disputa por assento. Segundo ele, a mulher exigiu que ele e sua amiga deixassem o banco para que ela pudesse se sentar. Quando a colega do trabalhador cedeu o lugar, a agressora se recusou a ocupar o assento, e o ataque aconteceu logo em seguida. O trabalhador acredita que foi alvo de preconceito por ser gari, destacando que a agressora não quis se sentar ao lado deles.

O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul.

Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/08/2024/13:17:25

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: