Polícia Civil prende quarto suspeito de envolvimento em latrocínio em Rondon do Pará
Foto: Reprodução | O homem, identificado pelas iniciais C.D.J.S., teve a prisão decretada pela Justiça e cumprida pelos investigadores.
A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Polícia de Rondon do Pará, prendeu nesta quarta-feira (8/10) o quarto suspeito de envolvimento no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que teve como vítima Vinícius Almeida Rocha. O homem, identificado pelas iniciais C.D.J.S., teve a prisão decretada pela Justiça e cumprida pelos investigadores.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado com o auxílio de técnicas de inteligência policial e reconhecido como um dos participantes diretos do crime. Com base nas provas reunidas, o delegado responsável representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário e executada com sucesso pela equipe.
Durante o cumprimento do mandado, os agentes encontraram com o investigado a roupa utilizada no dia do crime, reforçando os indícios de sua participação no latrocínio.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações seguem para identificar e responsabilizar outros possíveis envolvidos na ação criminosa, reafirmando o compromisso da instituição com a completa elucidação do caso.
Fonte: Portal Rondon News e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/10/2025/14:44:46
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com