Ponte desaba na Transamazônica e deixa um ferido

image_pdfimage_print

Por causa do acidente, o acesso à região está interrompido

Um homem ficou ferido no desabamento de uma ponte na rodovia Transamazônica (BR-230), na Vila Arataú, sudoeste paraense, na manhã desta terça-feira (5). No momento do acidente, uma carreta que carregava madeira e outro veículo passavam pelo local, que dá acesso a municípios como Altamira, Anapú, Pacajá e Novo Repartimento, entre outros. Por causa do acidente, o acesso à região está interrompido. Um congestionamento de mais de 20 quilômetros se formou no local.

De acordo com informações do sargento Heli Gama, da Polícia Militar, a ponte desabou por volta das 9h30 da manhã de hoje. A ponte, que passa por cima do rio Arataú, caiu quando os dois veículos trafegavam. O motorista da carreta foi socorrido por moradores da Vila Aratú e encaminhado para o Hospital de Novo Repartimento. Os ocupantes de outro veículo não tiveram ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal em Altamira informou que enviará uma equipe ao local nesta tarde para orientar o trânsito e verificar a possibilidade de fazer um desvio na área.

Por: Redação ORM News

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: