Sistema do Bradesco cai e deixa clientes revoltados em Novo Progresso
Caixas eletrônicos da agencia em Novo Progresso sem sistema. (Foto:WhatsApp) – “Gente que porcaria, estou tentando fazer um saque desde sexta-feira (02), desde cedo, e não estou conseguindo, tô “p” da vida! Ninguém merece, se não fosse urgente tudo bem, mas poxa isso é uma falta de respeito com os clientes”. A reclamação foi postada pela empresária S. M.G no grupo de WhatsApp do Jornal Folha do Progresso.
Mas não é só ela que enfrentou problemas com o banco neste final de semana, a reportagem esteve até agência na avenida João Atilis e encontrou diversas pessoas reclamando do banco, um cartaz estava fixado na porta central na entrada da agencia em Novo Progresso avisando que estava sem sistema.
O Bradesco esta com o sistema fora do ar, os correntistas não estão conseguindo realizar pagamentos com uso dos caixas eletrônicos, saques e transferências, entre outros serviços afetados.
A agencia do Banco Bradesco de Novo Progresso detém a um grande numero de correntista incluindo os servidores da Prefeitura Municipal de Novo Progresso. Na cidade tem banco postal do Bradesco , neste sábado poucos tinham dinheiro para saque.
Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com