Suspeito de roubo a entregador de pizza é preso em Belém; comparsa segue foragido

image_pdfimage_print

O homem detido foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde os procedimentos legais foram realizados. (Reprodução)

A vítima, que não terá o nome divulgado por questões de segurança, relatou que aguardava o cliente descer para receber a entrega quando foi surpreendida pelos criminosos

Um homem suspeito de participar de um assalto a um entregador de pizza foi preso na noite desta quinta-feira (21), em Belém. A ação ocorreu na avenida Tamandaré, no bairro da Campina, e envolveu dois suspeitos armados com um facão. Um deles conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

A vítima, que não terá o nome divulgado por questões de segurança, relatou que aguardava o cliente descer para receber a entrega quando foi surpreendida pelos criminosos. “Tudo aconteceu assim: eu fui fazer uma entrega de pizza lá na Tamandaré. Eu estava esperando o cliente que demorou demais para descer. Quando o cliente apareceu, eu entreguei a pizza. Foi quando eles passaram do meu lado, foram mais na frente e voltaram e anunciaram o assalto. Eles estavam com um facão”, contou.

Segundo o entregador, o suspeito que foi preso chegou a subir na moto dele para tentar fugir, mas foi contido. “Eu me afastei, peguei umas três ou duas pedras e joguei nele. Ele caiu na vala. A população começou a gritar ‘pega ladrão’. Foi quando eles saíram correndo”, relatou.

Ainda de acordo com o entregador, um motorista de aplicativo que passava pelo local percebeu a ação e decidiu seguir os suspeitos. Ele conseguiu encontrar uma viatura da Polícia Militar, que iniciou diligências na área. Um dos suspeitos foi localizado e preso. O outro conseguiu escapar.

O homem detido foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde os procedimentos legais foram realizados. Conforme apurado pela reportagem, ele havia saído recentemente do sistema prisional e fazia uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar identificar e capturar o segundo envolvido.

 

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 22/08/2025/16:38:53

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: