Três formas de aumentar seu pênis, segundo um urologista
Tamanho importa? (Foto: Freepik)
Especialista afirma que é possível aumentar o pênis e indica as melhores formas. Se estás precisando, aproveita!
Para muitos homens, por diversas questões, inclusive históricas e culturais, o tamanho do pênis “é documento” e sinônimo de virilidade. Assim, é uma preocupação e um assunto constante que paira na mente masculina.Por frustração ou insatisfação, muitos homens pesquisam métodos para aumentar o órgão peniano ou apenas fazê-lo parecer mais grosso. Alguns métodos são mais invasivos, enquanto os outros são só uma “picadinha” (calma, leitores, é apenas uma injeção).
Conheça 3 técnicas para aumentar o pênis
Rodrigo Trivilato é um médico urologista e especialista em preenchimento peniano, que explica sobre os três procedimentos mais comuns para quem quer fazer alguma alteração no órgão.
– Liberação do ligamento fundiforme: técnica delicada, em que o há a liberação da parte do pênis oculta dentro do corpo, fazendo com que aumente no comprimento;
– Engrossamento peniano: para atingir o objetivo, é aplicado ácido hialurônico em áreas específicas;
– Lipoaspiração do púbis: é considerada a técnica menos invasiva das três, já que é feito um pequeno corte para remover o excesso de gordura do pênis.
O médico explica que existem diversas formas, mas essas são as mais utilizadas no momento. Qual a média de tamanho do pênis?Segundo uma publicação do World Population Review de 2024, oss três primeiros da lista são Sudão (17,95 cm), República Democrática do Congo (17,93 cm) e Equador (17,59 cm). já os países com menor tamanho médio de pênis são Tailândia (9,43 cm), Coreia do Norte (9,60 cm) e Camboja (9,84 cm), segundo a lista. O Brasil aparece em 20º, com Brasil – 15,70 cm.
Fonte: Metrópoles e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 18/02/2025/15:32:17
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com