Vigia confessa ter matado mulher “afogada com álcool” e enterrado corpo em terreno de escola, em Santarém (PA)

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Em entrevista, Raimundo afirmou que a vítima o ameaçava e exigia que ele vendesse sua casa. “Ela me disse que, se eu não desse tudo, ia me matar”.

Raimundo Souza, vigia de uma escola municipal em Santarém, no oeste do Pará, confessou ter matado e enterrado a companheira Gisele Ribeiro Batista, de 38 anos, com quem manteve um relacionamento por cerca de sete anos. O crime, segundo ele, ocorreu na noite de domingo (6), na área da Escola Municipal Brigadeiro Eduardo Gomes, localizada no bairro Aeroporto Velho.

Gisele estava desaparecida desde domingo e foi encontrada morta na tarde de terça-feira (8), em um terreno anexo à unidade de ensino. A área, que não possui salas de aula, é utilizada para atividades físicas. A Polícia Científica foi acionada para fazer a remoção e perícia do corpo.

Em entrevista, Raimundo afirmou que a vítima o ameaçava e exigia que ele vendesse sua casa. “Ela me disse que, se eu não desse tudo, ia me matar”, relatou. Ele contou que afogou Gisele com álcool dentro da escola e depois levou o corpo para enterrar nos fundos do terreno. A confissão foi confirmada por uma guarnição do 35º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: Giro Portal /Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/04/2025/08:34:45

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: