Zona Rural de Novo Progresso receberá atendimento itinerante em parceria com Tribunal Regional Eleitoral do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – O programa Justiça Eleitoral Itinerante, que promove cidadania oferecendo serviços eleitorais às pessoas em diversas localidades do país, desta vez atenderá a população da zona rural de Novo Progresso.

Com apoio da Prefeitura de Novo Progresso, o atendimento Itinerante levará os serviços de Título de Eleitor, e contará com emissão de Careira de Identidade e alistamento Militar, no município começa na segunda-feira 14 e vai até dia 16.

Veja ondes estará o atendimento!

Escola Municipal) Emieief Tapiety – Aldeia Kamau.

Dia 14 e 15 de fevereiroIMG-20220208-WA0419

Distrito de Vila Isol

Dia 16 e 17 de fevereiroIMG-20220208-WA0420

Serviços Prestados

— EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE.

— ALISTAMENTO MILITAR.

— TÍTULO DE ELEITOR.

— LOCAL: GINÁSIO DE ESPORTES DA IGREJA CATÓLICA.

— ATENDIMENTO SERÁ POR ONDEM DE CHEGADA. DANDO INÍCIO AO ATENDIMENTO AS 9:00 HORAS.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMISSÃO DE TÍTULO DE ELEITOR;

*CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO.

*DOCUMENTOS COM FOTO,(  IDENTIDADE, CARTEIRA DE TRABALHO,HABITAÇÃO OU PASSAPORTE.

*CPF.

*COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

Por:Jornal Folha do Progresso em 09/02/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: