Bebê de 8 meses morre após acidente entre embarcações no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A princípio, uma embarcação com dobro de tamanho, supostamente, teria passado por cima do veículo aquaviário menor, partindo-o ao meio e o afundando. Uma bebê de 8 meses morreu em um acidente entre duas embarcações registrado no domingo (8/9), no Rio São Domingos, em Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. De acordo com a polícia, a vítima estava em um barco de cinco metros, acompanhada dos pais. A princípio, uma embarcação com dobro de tamanho, supostamente, teria passado por cima do veículo aquaviário menor, partindo-o ao meio e o afundando. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme as autoridades, o pai da bebê disse à Polícia Civil que as duas embarcações estavam em direções opostas. Porém, ainda com base no relato do homem à PC, ao se aproximarem, os barcos desviaram para o mesmo rumo, ocasionando no acidente por volta das 10h.

Ao verem o que tinha acontecido, as pessoas que estavam no barco maior prestaram socorro à família acidentada. Só que a bebê teve um grave ferimento na cabeça após o impacto e não resistiu aos ferimentos.

O pai dela sofreu também ferimentos na cabeça e no braço. Já a esposa dele, mãe da bebê, ficou gravemente ferida e precisou ser encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém. Até o momento, o estado de saúde dela não foi revelado.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/09/2024/19:34:08

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: