Brasileiro: Flamengo vence Mirassol e pode levar “título” do primeiro turno

image_pdfimage_print

Plata e Léo Ortiz comemoram o segundo gol do Flamengo • Gilvan de Souza/Flamengo

Equipe rubro-negra se mantém na liderança da competição com 40 pontos conquistados.

O Flamengo virou a página da eliminação na Copa do Brasil, no meio de semana, e venceu o Mirassol por 2 a 1 neste sábado (9), no Maracanã.

O duelo da 19ª rodada marca o fim da primeira metade do Brasileiro. Com os três pontos conquistados, o time de Filipe Luis se mantém na liderança com 40 pontos e pode vencer o título simbólico do primeiro turno, a depender dos resultados de Cruzeiro e Palmeiras neste domingo (10).

Mesmo com o revés fora de casa, o Mirassol se mantém na quinta posição da tabela do Brasileiro com 28 pontos.

Os gols do rubro-negro saíram dos pés de Léo Pereira, após assistência de Samuel Lino, e Plata, que recebeu um passe de três dedos de Arrascaeta.

Gabriel, ex-Flamengo, fez o único gol da equipe paulista.

Próximos jogos de Flamengo e Mirassol

O Flamengo terá uma sequência nos próximos dias de três jogos contra o Internacional. Dois pela Libertadores (próximas quartas-feiras) e um pelo Brasileiro (dia 17).

O Mirassol terá outra pedreira na próxima rodada. A equipe do interior recebe o Cruzeiro no dia 18, uma segunda-feira.

Fonte: CNN Brasil/ Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/08/2025/18:33:27

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: