Casal é investigado por oferecer bebida e fazer sexo em piscina na frente de criança
Foto:Reprodução | Um casal está sendo investigado após ser flagrado fazendo sexo na frente de uma criança e tentando fazer com que ela tomasse bebida alcoólica.
Um casal está sendo investigado após ser flagrado fazendo sexo na frente de uma criança e tentando fazer com que ela tomasse bebida alcoólica. O caso foi registrado na cidade de Sobral, no Ceará, no último final de semana.
Nas imagens, um homem e uma mulher estão dentro de uma piscina em ato sexual enquanto a criança nada perto deles. Em outro registro, o homem, totalmente nu, coloca uma garrafa de cerveja na boca da criança, que retira a cabeça. O homem insiste, derramando a bebida na mão e colocando na boca do menor.
A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio de nota, informou que investiga as circunstâncias da prática do crime de satisfação da lascívia mediante a presença de criança e o oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade.
Punição – O Código Penal tipifica o crime de satisfação de lascívia mediante a presença de criança ou adolescente quando alguém pratica conjunção carnal ou outro ato libidinoso na presença de um menor de 14 anos, ou o induz a presenciar tais atos, com o objetivo de satisfazer o desejo sexual próprio ou de outra pessoa. A pena prevista para este crime é de reclusão, de 2 a 4 anos.
Fonte: Diário do Nordeste e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 24/09/2025/15:08:06
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com