Daniel Waterman, de 22 anos, afirmou que a companheira teria provocado o acidente que o faria morrer
Foto Reprodução| Daniel Waterman, de 22 anos, que estava em coma desde um acidente ocorrido em fevereiro, nos Estados Unidos, revelou antes de morrer que a namorada teria provocado de propósito a colisão que o deixou gravemente ferido.
O caso aconteceu em Flagler County, na Flórida, após uma discussão entre o casal.
De acordo com informações divulgadas pela revista People, Leigha Mumby, de 24 anos, teria dito momentos antes do acidente: “Não me importo com o que acontecer. Você vai ter o que merece”.
Logo em seguida, ela teria dirigido o carro contra uma árvore.
Antes do acidente que ocorreu na noite de 9 de fevereiro, data em que era disputado o Super Bowl. Durante o trajeto pela rodovia, o casal começou a discutir, e o veículo acabou colidindo com uma árvore.
Daniel Waterman, que estava no banco do passageiro, entrou em coma por conta do impacto.
Após semanas internado, o jovem conseguiu acordar e se comunicar com os policiais por meio de uma lousa. Utilizando o alfabeto escrito no quadro, ele reagia com sons, o que permitiu que os investigadores compreendessem as palavras formadas e registrassem o relato sobre a causa do acidente, conforme aponta o relatório policial obtido pela People mãe contou que briga começou por troca de mensagens.
com, Heather Waterman, mãe do rapaz, afirmou que o filho conversava por mensagens com um amigo que torcia para o mesmo time da NFL (Liga Nacional de Futebol Americanom, em inglês).
Esse diálogo teria sido o motivo da discussão entre o casal antes da tragédia.Daniel morreu de pneumonia“Ele nunca desistiu”, disse a mãe, ao relatar que o filho chegou a ser transferido, em julho, para um hospital em Nova York.
No entanto, Daniel morreu em 8 de outubro, vítima de pneumonia, consequência das complicações do acidente.Inicialmente, Leigha Mumby havia sido acusada de direção imprudente com lesão corporal grave e agressão agravada com arma mortal. Após a morte de Waterman, a polícia atualizou as acusações, incluindo homicídio culposo com veículo.
Família luta pela guarda da filha do casal. A família de Daniel Waterman agora busca na Justiça a guarda da bebê do casal.
A mãe do jovem afirmou que pretende comprovar a paternidade da criança e levá-la para ser criada em Nova York, onde morava com a família.
“Vamos fazer o que for preciso para trazê-la para nós. Ele queria que ela fosse criada com a família dele em Nova York”, declarou Heather Waterman à imprensa local
Fonte: Oliberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/10/2025/16:49:56
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com



