Dois irmãos são mortos a facadas durante briga entre caminhoneiros em fila para descarregamento de carga em Ponta Grossa (PR)
(Foto: Fabio Ângelo/RPC) – Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (25). Ambos os irmãos eram caminhoneiros e morreram na hora. Suspeito foi preso em flagrante.
Uma briga de trânsito entre três caminhoneiros terminou com dois irmãos mortos a facadas na manhã desta sexta-feira (25) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu em meio à uma fila de caminhões que aguardavam para descarregar soja em uma empresa do Distrito Industrial.
A discussão iniciou quando os irmãos, ambos caminhoneiros, estavam parados na fila, e outro caminhoneiro que trafegava no sentido contrário não conseguiu passar pela via devido à largura dos veículos parados, afirma a PM.
“A discussão evoluiu para agressões, sendo que o autor, armado de faca, esfaqueou os dois caminhoneiros, os quais vieram a óbito, no local”, explica a polícia.
A corporação também afirma acreditar que primeiro um dos irmãos foi golpeado e, ao ver a cena, o outro correu para tentar defendê-lo e também acabou esfaqueado.
O caso aconteceu por volta das 6h, na Rua Guilherme Wiecheteck.
As vítimas tinham 40 e 53 anos e eram da Lapa, cidade da região metropolitana de Curitiba. O suspeito tem 41 anos e é de Minas Gerais. Ele permaneceu no local após o crime e foi preso em flagrante.
Os nomes deles não foram revelados.
O delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pelo caso, adiantou que o suspeito deve responder por duplo homicídio qualificado (por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas). O g1 tenta identificar a defesa dele.
Dois irmãos são mortos a facadas durante briga entre caminhoneiros em fila para descarregamento de carga em Ponta Grossa (PR)
Leia mais https://t.co/O4T13CoLAJ pic.twitter.com/ve2eLIK6BP
— Jornal Folha do Progresso (@ProgressoJornal) April 25, 2025
Fonte: g1 / Jornal Folha do Progresso e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/04/2025/12:31:02
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com