‘Ele é um verme’, diz amigo ‘traído’ sobre Andrezinho, do Vasco

image_pdfimage_print

Sandro Lopes de Figueiredo contou que o jogador chorou e ainda o ofereceu dinheiro para não tornar o caso público

O amigo “traído” de Andrezinho se pronunciou sobre a polêmica que agitou o mundo de futebol nesta semana. Em entrevista à coluna Leo Dias, do jornal O Dia, o corretor de imóveis Sandro Lopes de Figueiredo, de 39 anos, contou o que aconteceu após o episódio em que ele flagrou sua ex-mulher aos beijos com o atacante do Vasco.

Na hora do tumulto, que envolveu pancadaria, Sandro disse que Andrezinho chorava. “Ele me pedia desculpas. Falei pro Andrezinho que ele é um verme”.

Sandro e Fabiana, sua ex, não estão juntos há cerca de 1 ano, mas ainda são casados no papel. O corretor contou que ela e Andrezinho estavam se relacionando há 2 meses, sem que ele, que considerava o jogador como um “irmão”, soubesse.

“Ele morou na minha casa por três anos, até ir jogar no time profissional. Como sou mais velho, ensinei um monte de coisas a ele, como dirigir, por exemplo. Fui com ele comprar o primeiro carro dele…”, lembra, lamentando.

O ex-amigo de Andrezinho diz ainda que, após a confusão, o jogador do Vasco o ofereceu dinheiro para que ele não tornasse o caso público. “Ele ligou para o meu irmão. Um empresário dele entrou em contato. Queria me dar dinheiro para que a história não se tornasse pública. Mas eu tenho honra”.

Fonte: Notícias ao minuto.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: