Filho de escrivã da Polícia Civil morre durante operação da Polícia Federal em Belém (PA)
Foto: Reprodução | Ação tinha como alvo a mãe do jovem, suspeita de envolvimento com organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas
O filho de uma escrivã da Polícia Civil morreu na manhã desta quarta-feira (8) durante uma operação da Polícia Federal em Belém. A ação ocorreu em um prédio localizado na Rua dos Mundurucus, nas proximidades da Travessa Carlos de Carvalho, no bairro do Jurunas.
De acordo com as primeiras informações, a operação tinha como alvo a própria escrivã, que ainda não teve o nome divulgado, suspeita de envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico internacional de drogas. As investigações apontam que ela teria mantido um relacionamento amoroso com um dos líderes do grupo.
Durante o cumprimento das diligências, os agentes federais teriam confundido o filho da servidora com o suspeito principal, o que teria resultado na morte do jovem. Até o momento, não há detalhes oficiais sobre as circunstâncias do ocorrido nem sobre a motivação do disparo. A Polícia Federal informou que ainda não divulgou nota oficial a respeito do caso.
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com